Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/openplace/public_html/wp-includes/post-template.php on line 284

As vantagens de se trabalhar em um ambiente compartilhado.

Amigável, inspirador, colaborativo, produtivo e de baixo custo. Se você não define o seu ambiente de trabalho com qualquer um desses termos, pode ser que tenha que considerar a possibilidade de aderir ao ambiente compartilhado.

O ambiente compartilhado é um conceito revolucionário que tem mudado a forma com que as pessoas se relacionam com seu local de trabalho, permitindo que trabalhadores independentes e empresários compartilhem um mesmo espaço para realização de seu negócio.

Esse novo jeito de trabalhar tem se mostrado muito benéfico tanto para a gestão de uma empresa bem-sucedida quanto para a manutenção de uma carreira profissional.

Então, porque você deve investir em um ambiente compartilhado de trabalho e quais são suas vantagens?

A verdade é que o ambiente compartilhado é uma forma engenhosa de aumentar os efeitos positivos de um local de trabalho e, consequentemente, diminuir os negativos dos tradicionais espaços corporativos.

Se você tem alguma dúvida sobre por que esta forma de trabalho é tão vantajosa, vamos aos principais benefícios do ambiente compartilhado de trabalho:

Aumento da produtividade. Você pode dedicar tempo e atenção integral ao seu negócio, deixando toda a gestão do espaço com os administradores dos ambientes.

Expansão das redes pessoais e de negócios. Você será capaz de encontrar mais oportunidades de trabalho, novos clientes, novos parceiros e especialistas de diferentes áreas. O famoso networking.

Redução das despesas. O ambiente tem baixo custo inicial e operacional. Você passa a não ter despesas como móveis, limpeza, energia elétrica, tecnologia, etc.

Flexibilidade. Os ambientes compartilhados de trabalho são flexíveis, sendo assim, a maioria deles permite que seus membros utilizem o espaço da maneira que preferirem. Além disso, normalmente oferecem formas de contratos variadas, ao contrário das locações de espaços corporativos tradicionais.

Imagem profissional. Você pode receber seus clientes em espaços modernos, tecnológicos e com alta qualidade profissional.

Colaboração de ideias. Estar em um ambiente compartilhado de trabalho significa também trocar ideias, desenvolver conceitos e abrir novos caminhos.

Qualidade de vida. Fuja do trânsito, escolhendo o coworking mais próximo de você, flexibilize os horários e concilie trabalho e qualidade de vida.

A lista de vantagens não para por aqui. Os ambientes compartilhados tem se mostrado cada vez mais relevantes para uma ampla gama de pessoas e organizações. Na verdade, pode a qualquer momento se tornar parte da estratégia da sua empresa e ajudar o seu negócio a prosperar.

 

Open Place.

Inovando a forma de locar espaços comerciais.

Postagens Recomendadas
Cadastre-se
Quer receber nossos conteúdos? Cadastre-se e fique por dentro.
Respeitamos sua privacidade.