Além da internet compartilhada: O que tem na Open Place

Salas mobiliadas, internet compartilhada de qualidade e café: este é o retrato mais simples de um coworking. Com o passar do tempo, porém, esses espaços evoluíram tanto que podem oferecer muito mais!

É certo que em nossas unidades você encontra espaço para se sentar com seu notebook e trabalhar por horas. Em geral, este cenário atrai freelancers e startups, mas neste post você vai descobrir que tem lugar para profissionais de diferentes mercados.

O “pacote básico” do coworking

Atualmente, é difícil encontrar espaços especialmente pensados para o coworking que contém apenas com o combo essencial composto por mesas, internet compartilhada e uma cafeteira.

O mobiliário do nosso espaço é bem pensado: mesas largas para comportar mais do que os notebooks, cadeiras confortáveis para longas horas de trabalho e um espaço adequado entre uma estação de trabalho e outra.

Além disso nosso coworking em ambas as sedes conta com sala de reunião privada e auditório que dispõem de equipamentos multimídia ― como projetores, telas e sistema de som para apresentações.

Para os que passam mais tempo em um espaço de coworking, uma cozinha simples também entra no “pacote básico”. Mais do que a cafeteira, um micro-ondas e até um forno também ficam à disposição para lanches e refeições de preparo simples.

O que mais tem em nosso espaço!

Para ir além do que estamos chamando de “pacote básico”, em uma de nossas sedes, iremos implantar o coworking de nicho. A ideia é uma expansão do coworking tradicional, equipada com outras ferramentas de trabalho para atender a profissionais de diferentes áreas.

A comodidade faz parte da filosofia da Open, e por essa razão, tentamos reunir em nosso espaço elementos capazes de tornar a rotina de trabalho mais simples e produtiva. Veja um pouco do que tem por aqui:

Auditório para reuniões e apresentações, além de espaço para eventos;

Salas devidamente equipadas para serem compartilhadas por profissionais da saúde em seus atendimentos;

Linha de telefone e secretárias para fazer o agendamento e atendimentos dos profissionais que utilizam o nosso coworking;

Em nossa sede no Buritis termos um espaço intitulado como “Cozinha Show” que será uma cozinha estilo industrial equipada com utensílios e eletrodomésticos que ficam à disposição de chefs amadores ou profissionais para desenvolverem seus trabalhos, fazer eventos de apresentação de novos pratos e outros;

E nesta mesma sede teremos um estúdio para foto e filmagem com equipamento de iluminação, computador para edição e câmeras que podem servir como apoio ao material próprio do profissional.

Para quem é o coworking Open Place?

  • freelancers e profissionais autônomos;
  • profissionais da saúde;
  • profissionais da gastronomia;
  • fotógrafos e filmmakers;
  • startups e empresas de nichos variados e mais.

Seja qual for a sua área de atuação, você ainda precisa saber que a Open Place tem um lifestyle próprio. Somos a favor do compartilhamento, do desenvolvimento sustentável e da comodidade para levar a vida com leveza e aproveitá-la ao máximo. Se identificou? Então, nosso coworking é para você!

A vida no coworking também é ideal para fazer conexões promissoras. Confira também nosso post sobre COWORKING DE NINCHO

Posts Recentes
×